Áudio vaza e público ouve Faustão orientando e dando bronca na equipe; saiba o que ele disse ao vivo

Publicado em 10/02/2019

O Domingão do Faustão, desde domingo (10), apresentou falhas técnicas durante uma saída para o intervalo. O apresentador Fausto Silva anunciou as atrações que viriam depois dos comerciais e foi orientar sua equipe. No entanto, a direção do programa mostrava a plateia e não cortou a atração ou Faustão não percebeu que ainda estava no ar.

“Felipe, desce aqui para acertar”, disparou Fausto Silva, com o programa ainda no ar. Ao perceber que seu microfone estava ligado e todo mundo em casa ouviu o que ele disse, o comunicador deu uma bronca: “Põe o comercial aí, pentelho”. Em seguida, a Globo tirou a atração e iniciou a veiculação dos patrocinadores.

Veja também: Fernanda Gentil surpreende e fala sobre seu novo programa na Globo

Ainda sobre o Domingão do Faustão

Uma grande surpresa foi revelada no Domingão do Faustão no início de noite deste domingo (03). Um foi o anúncio feito pela cantora Claudia Leitte em primeira mão no programa, surpreendendo e gerando grade repercussão. Faustão falava sobre a família da cantora, o marido e os dois filhos homens, enquanto Claudia estava com um sorriso enorme.

“Porque você não resolve e adota ou faz uma menina? E não é que perguntaram para ela e está para chegar uma menina”, disse o apresentador. “Está garantido já, mas continuamos praticando, porque a menina está aqui dentro”, revelou a cantora, que afirmou que já está no terceiro mês de gestação. “É uma menina carnavalesca”, brincou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade