Áudio inusitado vaza durante atração da Globo News

Publicado em 08/02/2019

Nesta quinta-feira (7), enquanto a Globo News exibia uma edição do Diálogos com Mário Sérgio Conti, um áudio inusitado vazou, no qual alguém falava com Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil 19.

Leia também: Homem alterado invade link da Globo News e solta palavrão

“Tiago, estamos com dificuldade pra recortar o teu cabelo, tá ficando verde”, declarou inesperadamente a voz, possivelmente se referindo ao cenário do reality show, que é todo virtual. O momento logo foi compartilhado na web e repercutiu.

Leia também: Jornalista da Globo News é zoado após aparecer em link com roupa diferente e se manifesta

“A Globo tem que fazer um cursinho na Rede TV! pra aprender como funciona um chroma key”, ironizou um internauta. “É realmente complicado você cortar o cabelo quando ele tá verde”, brincou outra. “O meu seria ‘tá difícil recorta essa juba, esse ninho de pombo!'”, debochou uma terceira.

Veja:

Globo News conquista colocação inédita na TV paga em 2018

A saber, criada em 1996, a Globo News, canal pago do grupo Globosat que é focado em notícias, conseguiu um feito inédito em 2018, ano de eleição e que atraiu o interesse dos telespectadores por informações.

Contudo, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, o veículo de comunicação ficou em sétimo lugar no ranking da TV por assinatura. Essa é a melhor colocação da emissora desde que ela foi inaugurada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade