Ator de Belíssima fala sobre problemas com drogas e desejo de voltar a atuar

Publicado em 19/02/2019

No último domingo (17), o ex-ator mirim, Vitor Morosini, que fez sucesso na novela Belíssima, exibida em 2005, na TV Globo, deu uma entrevista ao Domingo Show, da Record TV e revelou alguns fatos inusitados da sua carreira nas novelas e sobre sua queda do quinto andar em um hotel em Barretos (SP), em 2018. “Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei “de peixinho”. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!”, contou Vitor.

Vitor que abandonou a carreira para trabalhar como comissário, revelou que luta contra o vício em drogas há anos. “O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso”, afirmou. “Para voar eu precisava fazer exame toxicológico, e eu fumava muito todo dia”, disse Vitor sobre não conseguir levar a carreira adiante.

Leia também:Alessandra Maestrini se emociona no Encontro ao falar sobre sexualidade: “Teria me assumido muito mais cedo”

Retomada da carreira

O ex-ator ainda revelou que sente falta de trabalhar na televisão. “A saudade despertou agora. Eu sempre fui muito autocrítico. Os anos foram passando e eu fui ficando meio calvo, fiz uma tatuagens pelo corpo, e achei que isso poderia me prejudicar na TV. Agora eu vejo que posso fazer outros tipos de papel, não preciso ser só o moço de pele lisinha, o bonitinho cabeludo”, afirmou.

Em Belíssima, que foi recentemente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Vitor Interpretou Isaac, filho dos personagens Safira (Claudia Raia) e Freddy (Guilherme Weber). Logo após o término do programa, ele ganhou um curso de interpretação na escola de atores Wolf Maya, para que faça uma reciclagem e possa voltar a trabalhar na área.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade