Astros de Jesus promovem a novela no Templo de Salomão

Publicado em 19/02/2019

Exibida pela Record TV desde o dia 24 de julho, Jesus, trama bíblica escrita por Paula Richard, segue enfrentando baixa audiência, perdendo geralmente para o SBT, e parte do elenco da produção teve que promover o folhetim de uma maneira inusitada.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, no último domingo (17), nomes como Dudu Azevedo, Petrônio Gontijo e Adriana Garambone estiveram no Templo de Salomão, em São Paulo, para falar sobre o enredo. Os famosos também assistiram a um culto.

Leia também: Jesus: Barrabás mata filho do publicano em ação dos rebeldes judeus

A saber, pelo Instagram, Dudu falou na semana passada sobre a reta final das gravações. “Quero dizer que fico muito feliz com a repercussão do trabalho no Brasil e nos quase vinte países nos quais a novela Jesus é exibida. Sem dúvida mexeu demais com muitas vidas e, principalmente, com a minha”, declarou o artista.

Leia também: As Aventuras de Poliana garante 23% mais audiência que Jesus na Grande São Paulo

Audiência da TV (16/02): Melhores momentos de Jesus consolidam vice-liderança no Rio de Janeiro

Os melhores momentos de Jesusconsolidaram, mais uma vez, vice-liderança na audiência do Rio de Janeiro, no sábado (16). Escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda, a novela foi exibida pela Record na faixa das 20h29 às 22h29.

Todavia, segundo dados da Kantar Ibope, o folhetim marcou média de 8 pontos e pico de 9 pontos. Portanto, o share do resumo da trama ainda atingiu 13% na região carioca. Na mesma faixa horária, o SBT foi a emissora terceira colocada com 6 pontos de média.

Contudo, já em São Paulo, a novela Jesus registrou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 11%.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade