As Aventuras de Poliana: Ciro é “aclamado” na web após dar lição de moral em Filipa

Publicado em 05/02/2019

Finalmente, Filipa (Bela Fernandes) levou uma merecida lição na novela As Aventuras de Poliana. A vilã mirim, que apronta com todo mundo e odeia quem não é da mesma classe social que ela, foi humilhada por Ciro (Nando Cunha).

Contratado para ser motorista da patricinha, o pai de Kessya (Duda Pimenta) sempre engoliu os desaforos da menina, que não perde a oportunidade de explorá-lo e alfinetá-lo. Porém, no capítulo desta terça (5), o feitiço virou contra o feiticeiro.

Ciro ficou perplexo ao ver que Filipa fez diversas compras supérfluas na padaria de Durval (Marat Descartes) e perguntou se ela não se sentia mal em gastar o dinheiro do pai, Roger (Otávio Martins). A menina, claro, ficou até ofendida com a petulância do motorista.

Leia mais: As Aventuras de Poliana: Casal Luísa e Afonso é preferência entre o público

Histérica, Filipa disse que não precisava se preocupar porque é rica e seu pai não trabalha “dez horas para ganhar 50 reais”. Além disso, disse para o motorista “se colocar no seu lugar”, além de demiti-lo.

Ciro, porém, começou o seu discurso sensato.

“Você não é mais do que ninguém só por conta do que você tem. No final da vida você não leva nada, vão todos para o mesmo lugar. Eu espero de verdade que você mude, antes que a vida te dê uns bons tapas na cara”.

Leia mais: Poliana: Fãs desaprovam casal formado por personagens de Larissa Manoela e João Guilherme

Chorando, a menina começou a gritar desesperadamente após levar essa lição de moral de Ciro. Por outro lado, os internautas ficaram atônitos com o “pisão” do motorista na vilãzinha, que sempre tira muita gente do sério com seu jeito arrogante.

Assista a cena e veja algumas reações do público no Twitter:

Reviravolta?

Do mesmo modo que o esporro que Filipa levou de Ciro, nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a vida da vilãzinha pode mudar drasticamente. Para aprender realmente a ser uma pessoa melhor, ela deve acabar passando por uma experiência totalmente diferente.

Segundo rumores, Roger pode ser demitido da empresa Onze após armar contra Pendleton (Dalton Vigh), o que seria a ruína dele e de sua família. Com isso, Filipa ficaria pobre e precisaria aprender a sobreviver sem seus luxos e caprichos. Sendo assim, resta aguardar o que acontecerá na novela do SBT futuramente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade