Apresentador viraliza após comemorar morte de bandido ao vivo

Publicado em 26/02/2019

No comando do programa Cidade em Ação, apresentado na TV Arapuan, emissora afiliada da RedeTV! Na Paraíba, Sikêra Junior é bastante conhecido por suas declarações polêmicas. Em 2016 ele viralizou por rogar uma praga em maconheiros. “Você que fuma maconha, você vai morrer antes do natal”, afirmou.

Já aconteceu até um protesto de um grupo de mulheres feministas na frente da sede da emissora, logo depois de o apresentador dizer que mulher que não pinta a unha é ‘sebosa’ e chamar uma rapper de ‘feminista mal amada, obesa e voltada’, ao vivo durante seu programa.

Desta vez, viralizou nas redes sociais, um vídeo que mostra Sikêra Junior comemorando a morte de um bandido, logo depois de um jornalista anunciar o falecimento. “Então, ele morreu?”, perguntou o apresentador, que logo depois começou a cantar e comemorar o fato.

Confira:

Sikra ainda afirmou antes de encerrar: “Que notícia boa para encerrar o programa”, disse. “E assim encerramos esse programa de amor e paz, desejando a você um fim de semana rico, abundante de alegria e paz”, desejou ao encerrar o programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade