Após longo período na Record TV, Paulo Gorgulho é escalado para série da Globo

Publicado em 25/02/2019

Responsável por viver o Rei Herodes em Jesus, trama bíblica de Paula Richard, Paulo Gorgulho não renovou o contrato com a Record TV após mais de 10 anos de casa e agora foi escalado para uma produção da TV Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o famoso atuará em Segunda Chamada, seriado que falará sobre o ensino noturno para adultos. O astro será o diretor do colégio e Debora Bloch responsável por viver a protagonista.

Leia também: Astro revela que negou convite para atuar em novela da Globo e explica o motivo

Vale lembrar que antes de ir parar no canal do bispo Edir Macedo, Gorgulho fez vários trabalhos na platinada, como O Dono do Mundo (1991), Fera Ferida (1993), Explode Coração (1995), Malhação (1999), Coração de Estudante (2002) e Agora É Que São Elas (2003).

Leia também: Globo cresce na audiência sem o Vídeo Show, mas segue perdendo para A Hora da Venenosa

Colunista define novo programa de Angélica na Globo: “Levemente inspirado em Hebe”

Angélica está muito perto de retornar à Globo com um novo programa, previsto para estrear ainda neste primeiro semestre de 2019. Neste domingo (24), Ricardo Feltrin revelou detalhes inéditos sobre o formato, que vem sendo mantido quase que sob sigilo.

Em sua coluna no UOL, o jornalista informou que o programa deve ir ao ar nas noites de quinta-feira no canal. Além disso, o conteúdo está voltado para o comportamento, bate-papo com convidados e com a própria plateia.

No texto, Feltrin deixou claro que os detalhes foram passados por fontes confiáveis sob anonimato. Ao resumir a dinâmica proposta pelo novo programa de Angélica, o colunista afirmou: “Grosso modo pode-se dizer que seria algo levemente inspirado em ‘Hebe’, mas numa versão para o século 21”.

Dirigido por Geninho Simonetti, o produto também deverá ser exibido em temporadas, assim como outras atrações da emissora. “Testes e gravações já estão ocorrendo no Rio. A data de estreia ainda não foi definida. A Globo não comenta programas antes de anunciar sua grade anual”, pontuou Ricardo Feltrin.

Ainda na coluna, o jornalista destacou que Geninho é sobrinho de L.P Simonetti, diretor e braço-direito de Boninho na Globo. O profissional já dirigiu formatos em canais como MTV e Record – no caso, o Legendários. Geninho também já trabalhou com filmes publicitários.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade