Após deixar a Record TV, Fábio Porchat fará participação em programa da Globo

Publicado em 23/02/2019

Fora da Record TV após rescindir seu contrato no fim de 2018, Fábio Porchat fará uma participação em um programa da Globo. De acordo com o portal Na Telinha, o apresentador gravará o Tamanho Família, atração comandada por Márcio Garcia.

Segundo consta, Porchat e seus familiares estarão nos estúdios Globo na segunda (25), para gravar a edição do programa, competindo com Marcus Majela, que faz sucesso no Multishow. Entretanto, ainda não se sabe quando a atração irá no ar. A previsão de estreia do Tamanho Família é abril.

Leia mais: Marcos Mion trabalha em formato que será oferecido para ocupar a faixa deixada por Fábio Porchat

Vale destacar que o humorista ainda não fechou contrato com nenhuma emissora da TV aberta. Após deixar a Record TV, cogitou-se que ele ia acertar com a Globo, porém nada foi conversado. O que se sabe, entretanto, é que Porchat apresentará um programa de entrevistas no GNT, canal a cabo da Globosat.

Porchat nega acerto com a Globo

Com o fim do Vídeo Show, alguns rumores indicam que um programa de Fábio Porchat e Fernanda Gentil substituirá a atração na Globo. Conforme apuração do UOL, uma revista eletrônica apresentada pelos artistas é cotada para o horário, porém o projeto ainda é mantido em segredo.

Sabe-se apenas que tal atração unirá entretenimento com jornalismo, além de ser desenvolvido pelo diretor Mariano Boni. Todavia, ainda não há maiores detalhes, bem como uma negociação com as partes envolvidas. Enquanto Fernanda espera seu futuro ser definido na Globo, Fábio Porchatainda não acertou com a emissora.

Recém saído da Record TV, Fábio Porchat revelou que não conversou com a Globo a respeito de uma eventual contratação. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o próprio apresentador foi pego de surpreso após saber os rumores. “Ninguém falou comigo sobre isso”, contou, dando a entender que não sabe de nenhum projeto na emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade