Após A Fazenda, Caíque Aguiar ressurge sem camisa no A Praça é Nossa

Publicado em 21/02/2019

As fãs de Caíque Aguiar não terão que esperar muito tempo para voltar a vê-lo na telinha. O herdeiro do grande Carlinhos Aguiar fará uma participação especial na nova temporada do A Praça é Nossa. As informações são do portal UOL. O programa, aliás, retorna em breve à grade do SBT, após curto período de férias.

Como se sabe, Caíque já integrou o elenco fixo do humorístico. Mas se desligou do SBT no ano passado para atuar na última edição de A Fazenda, da Record. Ele foi um dos destaques do reality rural. Esteve, inclusive, entre os três finalistas do programa, junto com o ator João Zoli e o cantor e repórter Rafael Ilha.

Leia mais: BBB19: Isabella relembra morte do pai e doença da mãe: “Minha vida mudou”

O envolvimento com Fernanda Lacerda, a Mendigata, e as ‘tretas’ com Nadja Pessoa foram alguns dos fatos mais marcantes de sua participação. Seu vínculo com o canal de Edir Macedo, porém, acabou junto com A Fazenda.

Com isso, Caíque foi pessoalmente convidado por Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo Nóbrega, protagonista e diretor da atração do SBT, para participar do primeiro dia de gravação dos novos episódios. As filmagens com sua participação já aconteceram nesta semana.

Ainda não se tem maiores informações sobre a esquete que Caíque protagonizará, sem sobre a data em que ela irá ao ar. Já se sabe, porém, que o bonitão irá contracenar com vários nomes consagrados de A Praça é Nossa. E o melhor: sem camisa! Não dá para perder, hein?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade