Antonio Fagundes revela no Encontro apelidos inusitados que o filho recebia por causa dos seus trabalhos

Publicado em 14/02/2019

Nesta quinta-feira (14), Antonio Fagundes esteve no Encontro com Fátima Bernardes e enquanto o programa falava sobre a convivência entre pais e filhos, o famoso revelou que os filhos tinham certa vergonha dele na adolescência.

“Adolescência é uma doença que passa com o tempo (risos). Essa época passa depois a pessoa cai na real e vê que papai e mamãe são bons. Meus filhos se envergonhavam muito de mim por causa das roupas que eu uso. Hoje, fiz um esforço sobremaneira pra combinar as coisas, mas normalmente não combino. Até hoje eles fazem isso comigo, mas é gostoso”, relembrou o artista.

Leia também: Globo se manifesta sobre notícia que informa o fim do Encontro

Bruno Fagundes, filho caçula do ator, mandou um depoimento na qual disse que quando nasceu, o pai já era famoso. “Ficava muito entusiasmado que ele estivesse por perto. O acontecimento do ano era quando ele ia me buscar no colégio, as mães de meus colegas e meus amigos ficavam malucos. Tinha vergonha das pessoas me conhecerem sem eu conhecê-los. Isso me deixava tímido. Fora isso, não tenho constrangimento nenhum. Entre nós só foi só amor e coisa boa”, garantiu o astro.

Leia também: Cadela participa do Encontro e deixa público no ‘vácuo’ durante teste; web se diverte

Fagundes aproveitou para contar que trabalhos como as novelas O Rei do Gado (1996) e O Dono do Mundo (1991) fizeram com que Bruno ganhasse apelidos inusitados na escola. “Ele sofreu um pouquinho, porque chamavam ele de príncipe do gado, ou aluguel do mundo”, apontou Antonio, causando risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade