Taís Araújo, Adriana Esteves e Débora Bloch estão no elenco de Amor de Mãe
Taís Araújo, Adriana Esteves e Débora Bloch estão no elenco de Amor de Mãe (Reprodução)

A produção das próximas novelas da Globo está sempre adiantada. Dias Felizes ainda nem estreou no horário nobre e já foram divulgadas informações sobre a sua substituta: Amor de Mãe – antes conhecida como Troia – novela da autora Manuela Dias.

De acordo com Fefito, colunista da Jovem Pan, a história central da trama contará com três protagonistas femininas, cada qual com uma realidade diferente. Taís Araújo será uma mulher rica e sofisticada, que vive com 200 mil reais por mês.

Leia mais: Selton Mello fala sobre participação em novela das 21h escrita por Manuela Dias: “Eu adoraria fazer parte desse projeto”

Por outro lado, Adriana Esteves também será um dos destaques, como uma mulher que fatura 20 mil mensais. Já a personagem de Regina Casé, a mais humilde, sobreviverá com 2 mil reais por mês. A ideia é justamente essa: mostrar como são as diferenças sociais entre esses três mundos.

Além disso, a história da personagem de Regina será dramática. Ela deixará uma pequena cidade mineira para ir atrás do filho, que foi vendido pelo pai quando era menor. Por mais que ela discordasse do fato, não pode impedir tal tragédia. Já adulto, o rapaz será vivido por Cauã Reymond.

Elenco de Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe já conta com alguns nomes confirmados em seu elenco. Além dos protagonistas, artistas como Débora Bloch, Leandra Leal, Renata Sorrah e Murilo Benício também interpretarão figuras importantes na trama.

Segundo alguns rumores, Bruna Marquezine também é cotada para a trama, mas nada foi confirmado pela Globo. Completam o elenco preliminar de Amor de Mãe os atores Jéssica Ellen, Chay Suede, Gabriel Leone e Débora Falabella.

Leia mais: Justiça mostra que Manuela Dias é um nome a se prestar atenção

Com autoria de Manuela Dias (a mesma da série Justiça) e direção de José Luiz Villamarin, Amor de Mãe tem estreia prevista para o final de 2019, após Dias Felizes, que começa em maio no lugar de O Sétimo Guardião.

Últimos vídeos do Canal no YouTube