Amaury Jr. acerta retorno à RedeTV!

Publicado em 14/02/2019

O bom filho à casa torna. É clichê, mas é exatamente o que fez Amaury Jr. após sua breve e recém-encerrada passagem pela Band. O colunista social acaba de acertar seu retorno à RedeTV!, emissora da qual se desligou, em novembro de 2017, justamente para se unir ao casting do canal de Johnny Saad.

A volta de Amaury à antiga empresa foi definida no final da manhã desta quinta-feira (14), após uma longa reunião com os proprietários do grupo, Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. O ex-marido de Luciana Gimenez, aliás, participou da conversa por telefone, já que está cumprindo uma agenda de compromissos na cidade de Brasília.

Leia mais: Amaury Jr. assume arrependimento por entrevista com João de Deus na Band

“Está tudo certo. Minha volta foi sacramentada e o meu desejo é produzir um programa parecido com o da Bandeirantes, mas acrescentando ideias diferentes e algumas novidades”, revelou Amaury à coluna do jornalista Flávio Ricco. Já está definido que ele fará na RedeTV! uma nova atração semanal, com horário, estreia e duração ainda por definir.

Amaury Jr., aliás, fez questão de destacar que este novo contrato em nada alterar seus planos de participar ativamente da administração do canal estadunidense CBTV, do qual ele acaba de se tornar sócio. “Também vou continuar envolvido neste projeto, que, para mim, é muito importante. Em nada alguma coisa irá comprometer a outra. Ao contrário, há o desejo, inclusive, de somar esforços”, garantiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade