Alessandra Maestrini no Encontro
Alessandra Maestrini no Encontro (Reprodução/TV Globo)

Na edição desta terça-feira (19) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa mostrou algumas montagens de fotos de artistas quando eram crianças com imagens atuais. A atriz Alessandra Maestrini, que estava no matinal, foi uma das que recebeu a surpresa.

Ai ser questionada pela apresentadora sobre o que diria para ela no passado, a famosa ficou emocionada ao falar sobre a sexualidade. “Eu diria ‘seus pais gostam de você como você é, não precisa fingir que você tem outra sexualidade'”, declarou a artista.

Leia também: Globo se manifesta sobre notícia que informa o fim do Encontro

“‘Seja você mesma logo’. Eu teria me assumido muito mais cedo”, seguiu a estrela, sendo abraçada por Fátima. “‘Quando as pessoas te mostram quem elas são de verdade, acredite da primeira vez'”, falou também Maestrini, mudando de assunto.

Leia também: Cadela participa do Encontro e deixa público no ‘vácuo’ durante teste; web se diverte

João Vicente de Castro revela no Encontro que descobriu o que era na vida passada após fazer regressão

A saber, no último dia 22, João Vicente de Castro, o Alain/Gustavo Bruno de Espelho da Vida, participou do Encontro com Fátima Bernardes e surpreendentemente revelou já ter feito regressão para descobrir o que foi na vida passada.

“A ideia de viver outra vida e de não terminar aqui me agrada muito. Gostaria que não acabasse aqui. Já fiz regressão uma vez. A moça me falou que eu era um príncipe. Não acredito que eu tenha sido príncipe, mas gostei de saber que fui outras coisas. Me agrada mais de saber que viverei outras coisas”, disse inesperadamente o famoso.

Contudo, diferente do personagem que interpreta na trama das 18h de Elizabeth Jhin, o astro declarou nunca ter vivido nenhuma experiência sobrenatural, mas contou uma situação que um amigo garantiu ter acontecido.

“Tenho relato de amigo que ficou em coma e viu um túnel e se viu fora do corpo. Não sei até que ponto a gente está condicionado com essa ideia, de que se fala quando a gente está numa experiência quase morte, da gente ver uma luz no fim do túnel”, relatou, enfim, João.

Últimos vídeos do Canal no YouTube