Agora na Record, Leo Chaves confirma “brigas” com o irmão, Victor

Publicado em 05/02/2019

O cantor sertanejo Leo Chaves vive uma nova fase em sua carreira. Recém-separado artisticamente do irmão, Victor Chaves, e sem mais vínculo com o The Voice Kids, ele agora se prepara para estrear como jurador de outro reality musical: The Four, novo programa da Record. A atração, aliás, faz seu debute na noite desta quarta-feira (6).

“Estou aqui repetindo uma história minha num reality, mas agora sozinho. Já fiz reality em dupla [The Voice Kids, com o irmão Victor], era briga o tempo inteiro, um negócio bravo. Era feia a coisa”, revelou Leo, em entrevista ao jornalista Daniel Castro. Os dois, como se sabem, deixaram o programa global em meio à repercussão das acusações de violência doméstica feitas pela esposa de Victor, Poliana Bagatini, contra o marido.

Leia mais: The Four Brasil: Jornalista sofre acidente no lançamento do novo programa da Xuxa

“Mas eu acho que meu irmão sofreu mais do que eu. Como não tem ele, o cérebro aprende por repetição, eu estou sentindo falta dessas brigas”, admite Leo. Seguindo carreira independente de Victor desde 6 de agosto, quando puseram fim à dupla Victor & Leo, o músico não se arrepender de ter encerrado a parceria de quase três décadas.

“Foram 27 anos da minha vida profissional em que eu compartilhei decisões, escolhas, junto com meu irmão. Ser irmão e sócio é complicado. Conviver, se relacionar, é muitas vezes abdicar de suas próprias convicções ou gostos. Frequentemente tinha briga. Para escolher repertório, para subir em palco, para fazer show, para fazer um negócio”, detalhou ainda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade