Adriane Galisteu está com futuro incerto na Globo

Publicado em 08/02/2019

Depois de ter participado em 2017 do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, e ter atuado em O Tempo Não Para, onde viveu a estilista Zelda, Adriane Galisteu se tornou uma incógnita na TV Globo.

Leia também: Bailarina do Domingão quase leva ‘microfonada’ de Faustão: “Aprendi com a Adriane Galisteu”

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, da Jovem Pan, a famosa tinha contrato com a platinada por obra e o vínculo empregatício não foi renovado até o momento. Recentemente, a estrela participou do Encontro com Fátima Bernardes.

Leia também: Cleo desmente ter pedido a cabeça de Adriane Galisteu na Globo: “Não sou mafiosa”

Em entrevista ao canal de Leda Nagle no Youtube, Adriane contou que pintar o cabelo de preto foi uma imposição feita pela produção da novela dos congelados para que ela fosse escalada para o folhetim.

Globo aposta na preparação e contratação de novos roteiristas para o nicho de humor

O núcleo de humor da Globo está recebendo atenção especial atualmente. A ideia é investir em novos talentos para o gênero. Recentemente, a emissora promoveu a “Oficina de Comédia: Novos Autores”, comandada por Celso Taddei e Gabriela Amaral.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a ideia é acelerar o desenvolvimento de novos autores, sobretudo no aprofundamento em fundamentos da dramaturgia e narrativa. Os participantes tiveram diversas aulas teóricas e ainda participaram de atividades práticas. Um dos focos estava no humor na web.

Além disso, figuras experientes do gênero participaram do evento, como Marcius Melhem, Rosane Svartman e Mauro Wilson. Por enquanto, a emissora realizou duas contratações, porém mais profissionais devem se juntar ao time do humor na Globo.

A ideia, segundo Ricco, é investir ainda mais em roteiristas de comédia tanto para a TV fechada quanto para a internet (GloboPlay) e também para a TV paga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade