Acorrentados, brothers lavam louça

Publicado em 20/02/2019

Acorrentados, os brothers estão sofrendo com a nova dinâmica do BBB19. Na tarde desta quarta-feira (20) um grupo de confinados decidiu lavar a louça enquanto o almoço ficava pronto na cozinha do casa mais vigiada do Brasil.

De forma organizada, Tereza, Danrley, Elana, Carolina, Hariany e Paula, dividiram a lavação de louça por etapas. Tereza e Paula ficaram responsáveis por enxugar os pratos. Elana e Carolina ficaram responsáveis por passar sabão e Hari e Dan lavaram.

Leia também: Tereza é obrigada a acompanhar brothers nos exercícios por estar acorrentada

“Será que na festa a gente vai ter que ficar assim?”, questionou Hari. “Eu acho que não, assim não teria graça. Eles não fariam uma coisa dessa”, opinou Paula em seguida. A festa deve acontecer hoje à noite.

Veja mais: “Se eu pudesse, me inscreveria de novo”, revela Maycon

Os brothers foram acorrentados na noite desta terça-feira (19) após a eliminação de Maycon. Na quinta-feira (21) quem vencer a prova do líder se livrará das correntes. Eles terão que ficar acorrentados por quatro dias seguidos.

Elana lamenta sobre quarto do líder: “Fomos expulsos dois dias antes”

Após ser acorrentada junto com brothers pelo castigo do Big Boss, os líderes ElanaDanrley tiveram que deixar o quarto do líder antes do previsto, o que deixou a piauense chateada na manhã desta quarta-feira (20), BBB19.

“É que já estava acabando também”, comenta Gabriela sobre o assunto. “Ainda bem. Mas pode prestar atenção, a gente nunca fica completo no líder. Fomos expulsos dois dias antes”, lamentou a líder. “Privilégios? Não”, brincou Gabriela.

Danrley tentou animar a sister: “Mas pelo menos a gente é Líder, é o que importa”. 
“Liderar uma semana tá ótimo”, concorda a piauense. “Se for resistência, meu amor…”, acrescenta Elana e o carioca completa: “O bagulho vai ser louco”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade