Viva cancela reprises e escala Terra Nostra e Porto do Milagres; entenda

Publicado em 07/01/2019

Entre as novidades da programação de 2019 do canal pago Viva, estavam as reprises de Roda de Fogo (1986), trama de Lauro César Muniz, e Força de um Desejo (1999), enredo de Gilberto Braga e Alcides Nogueira. Segundo o Telepadi, o veículo de comunicação resolveu modificar a grade e agora colocará no ar Terra Nostra (1999), de Benedito Ruy Barbosa, e Porto dos Milagres (2001), de autoria de Aguinaldo Silva.

Saiba mais: A Indomada no Viva é uma reprise bastante oportuna

O Cravo e a Rosa (2000), de Walcyr Carrasco, é o único folhetim que foi anunciado ano passado e que segue com reexibição confirmada. Vale lembrar que das três produções, apenas Porto dos Milagres não foi reprisada pela TV Globo.

Canal Viva faz mudança nos horários das novelas da faixa noturna

O período noturno do Viva sofreu alterações desde o dia 3 de dezembro do ano passado. A emissora paga antecipou em meia hora a exibição de cada uma de suas novelas nesta faixa. As transformações valeram para: A Indomada, que passou a ir ao ar a partir das 23h; Vale Tudo, que entra em sequência à meia noite; e Baila Comigo, veiculada 0h45.

A modificação tem a ver com novas estratégias do Grupo Globosat. A saber, em outubro a emissora excluir seu portal oficial. Além disso, tem disponibilizado antes os capítulos das novelas na plataforma streaming da empresa, a Globosat Play.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade