TV Globo deve começar a gravar especiais de fim de ano em estúdio

Publicado em 07/01/2019

Para evitar pequenos problemas e grandes gastos que aconteceram com gravações dos especiais de fim de ano da TV Globo, segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora estuda começar a gravar os programas em seus estúdios em São Paulo e Rio de Janeiro. Assim como o especial Roberto Carlos, que já é feito nos Estúdios Globo.

Leia também: Raoni Carneiro fala sobre gravação do Show da Virada em Recife: “O desejo era antigo”

Ainda segundo a coluna, o último Show da Virada rendeu dores de cabeça para a equipe de edição. O caso de Ivete Sangalo que ajudou a equipe de produção a secar o palco, logo depois de uma forte chuva no momento da gravação, também leva a crer que seria mais fácil gravar os evento em um local fechado.

Gravado em Recife, Show da Virada, da Globo, é menos procurado por artistas, diz colunista

Tradicional programa da passagem de ano da Globo, o Show da Virada já não tem mais o prestígio de outrora. Isso pode ser comprovado na falta de interesse do telespectador e, também, dos artistas. Eles já não disputam um difícil lugar na atração. As apresentações serão gravadas em Recife, em 14 de dezembro.

É o que informa o colunista Flávio Ricco, do portal UOL. De acordo com ele, não há, portanto, mais uma tropa de cantores, bandas para conseguir um espaço. Apenas seis artistas farão a alegria do telespectador da Globo: Simone & Simaria, Ivete Sangalo, Luan Santana, Thiaguinho, Wesley Safadão e Raça Negra.

Veja também: Beto Marden diz que se arrepende de ter levado os jurados tão a sério no Dancing Brasil, da Record

Nenhum desses nomes é inédito, segundo o colunista. Mas a redução no número de artistas é evidente. Quando o show era gravado em São Paulo, havia uma procura maior. Inclusive, a produção tinha que quebrar a cabeça para encaixar todos os artistas. As gravadoras e os empresários ficavam satisfeitos também.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade