Topíssima terá o Morro do Vidigal como locação para as gravações

Publicado em 31/01/2019

Topíssima está com trabalhos avançados para iniciar as gravações. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a cidade cenográfica da trama que tem Camila Rodrigues e Felipe Cunha como protagonistas, reproduzirá uma favela do Rio, mas ainda assim haverá gravações no Morro do Vidigal.

Leia também: Topíssima terá traficante de metanfetamina

Tavares Bastos, comunidade que era usada para locação para as novelas, não será usada. Ainda segundo a coluna, a direção não optou por não usar Tavares Bastos como cenário, porque o local que teve cenas de Vidas Opostas, da Record TV e A Força do Querer, da TV Globo, já foi muito explorado pela teledramaturgia, então optaram pelo Vidigal.

Topíssima é escrita por Cristiane Fridmann e tem como base o best-seller Casamento Blindado. A princípio, a novela foi planejada para substituir Belaventura. Mas acabou perdendo lugar para a reprise de Os Dez Mandamentos. Os 130 capítulos da trama já foram entregues para a Record TV.

Leia também: Felipe Silcler será Zumbi na novela Topíssima da Record TV

O título inusitado da produção, refere-se a uma famosa empresa que é propriedade de Sophia, uma produtora de moda totalmente feminista. Já Antônio é um rapaz que vive em uma favela do Rio de Janeiro e enfrenta muitas dificuldades, um tipo bruto que acaba encantando a mocinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade