Sucesso da Televisa, casal gay adolescente ultrapassa fronteiras e concorre a importante prêmio internacional

Publicado em 25/01/2019

Fenômenos da novela Mi Marido Tiene Más Família, trama do horário nobre da Televisa, o casal Temo e Aristóteles continua colhendo os louros do sucesso. Interpretados por Joaquin Bondoni e Emilio Osorio, ambos com 15 anos, Aristemo – shipe do casal – ultrapassou as fronteiras do México. O casal está concorrendo ao Prêmios GLAAD, na categoria Melhor Série em Espanhól.

Veja também: Sem final, novela Like La Leyenda se despede cheia de erros, censurada e nada inclusiva

A premiação estadunidense reconhece justamente a comunidade LGBTQI no cinema, televisão e nos meios de comunicação. O Prêmios GLAAD foi criado há 30 anos e monitora os meios de comunicação  a nível internacional. O evento será transmitido no dia 28 Março, direto de Beverly Hills, Califórnia.

Produzida por Juan Osorio, Mi Marido Tiene Más Familia se trata de uma comédia romântica dedicada à família. A trama é um grande êxito em repercussão positiva e audiência – tanto no próprio país quanto fora dele. A trama já é sucesso em diversos países, principalmente nos Estados Unidos. Lá, ela é transmitida pela Univisión (canal americano dedicado ao público hispânico).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade