SporTV cancela programa e anuncia novidades

Publicado em 10/01/2019

De olho na programação de 2019, o SporTV divulgou nesta quarta-feira (9) algumas novidades. Entre elas, o cancelamento do É Gol!, formado que era comandado por Domitila Becker e Lucas Strabko, apelidado como Cartolouco.

Leia: Adriano ‘Imperador’ dá resposta atravessada a repórter do SporTV

Glenda Kozlowski e Fred Ring vão estrear um formato chamado Tá na Área, que será lançado no dia 21 deste mês. No mesmo dia, acontecerá a estreia do Fala Muito, apresentado por Lucas Gutiérrez.

Saiba mais: Narrador do SporTV é demitido após oito anos de casa: “Sobrou para mim”

No dia 27, será a vez do ex-jogador lançar o seu programa, o Boleiragem, que será televisionado aos domingos, sempre às 23h. Por último, ocupando a faixa do É Gol!, entrará o Acabou a Brincadeira, apresentado por Carlos Cereto.

William Bonner é pego de surpresa com pergunta sobre separação no SporTV

A edição do dia 17 de junho do Zona Mista, atração do canal pago SporTV, teve a presença de William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, e o jornalista foi pego de surpresa com uma pergunta inesperada.

“Tem uma pergunta que eu não posso deixar de fazer, cara”, declarou Maurício Meirelles, um dos apresentadores do formato. “Então faz, cara”, afirmou Bonner. “É um tema delicado. É jornalismo, você sabe disso. Nós homens já passamos por isso”, avaliou o humorista. “Jornalista não escolhe… Cara, o que tem que perguntar, pergunta!”, insistiu William.

“É sobre separação. O Brasil quer saber. Como foi se separar do São Paulo, que é seu time, e vir morar no Rio de Janeiro, longe do Morumbi?”, indagou o humorista. “Cara, eu te digo o seguinte. A separação, o afastamento, não termina nem com o carinho, nem com o respeito. Isso é pra vida toda. Então minha relação com o São Paulo vai permanecer para a vida toda. É claro. Mesmo com carinho”, garantiu o jornalista.

“Mas você fica com saudade de ir a jogo lá?”, provocou Maurício. “Mas a gente sempre tem notícia, vê televisão, acompanha…”, concluiu William.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade