Série inspirada em Minha Mãe é Uma Peça terá ao menos três temporadas

Publicado em 21/01/2019

A Globo está apostando alto na adaptação dos filmes Minha Mãe é Uma Peça para uma sitcom. O projeto é destinado à plataforma de streaming GloboPlay e deve estrear neste ano. Dependendo do andar da produção, pode inclusive ficar para 2020. Os dois longas originais foram sucesso de bilheteria em todo o Brasil.

A expectativa da rede carioca é tamanha que, antes mesmo da estreia da primeira temporada, outras duas levas posteriores de episódios já foram encomendadas. As informações são da colunista Patrícia Kogut. O seriado, aliás, deverá trazer novamente Paulo Gustavo no papel de Dona Hermínia, protagonista da versão para o cinema.

Leia mais: No CCXP 2018, Paulo Gustavo revela que Minha Mãe é Uma Peça virará série no GloboPlay

Existem dúvidas, porém, a respeito da continuidade de outros atores dos filmes na adaptação televisiva. É o caso, por exemplo, de Mariana Xavier e de Rodrigo Pandolfo. Eles interpretaram os filhos de Hermínia, a desbocada Marcelina e o afetado Juliano. Mariana, inclusive, foi destaque na penúltima edição da Dança dos Famosos.

Vale lembrar que não é a primeira vez que a Globo garante a extensão de uma série antes mesmo de testar a reação do público perante tal atração. A emissora estreou a primeira leva de Ilha de Ferro no GloboPlay em novembro do ano passado, com a segunda temporada já em fase de gravações e ainda uma terceira edição engatilhada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade