SBT revela filmes que exibirá em 2019; assista ao chamadão

Publicado em 12/01/2019

O SBT divulgou, neste sábado (12), uma chamada longa com os principais filmes que exibirá em 2019. Já sem o histórico contrato com a Warner, a emissora recorreu a outras empresas produtoras. E terá uma gama variada de filmes. Na chamada, protagonizada por Maisa Silva e Celso Portiolli, houve questão se separar os títulos por gênero.

A partir de março, o SBT exibirá filmes como O Lago dos Tubarões, Maré Negra, Gata em Fuga 2, Jogo de Morte, Sem Lei, Sniper – Operações Especiais e Contagem Regressiva. Além disso, o canal anunciou também Veículo 19 e O Último Caçador de Bruxas. A emissora terá também filmes com animais. Tremors 5 – O Ataque dos Vermes Malditos, Beethoven – O Tesouro Secreto, Patas, Ossos e Rock’n’ Roll e Meu Pai é Ranzinza.

Veja também: Grace invade casarão de Júlia e pergunta sobre portal a Guardiã, em Espelho da Vida, na Globo

Nas comédias, A Troca, Zapped, Viagem Selvagem, A Chefa, O Homem com Punhos de Ferro 2. A superprodução Deuses do Egito também foi comprada pela emissora de Silvio Santos. Vale lembrar que o SBT costuma exibir os filmes nas sessões Cine Espetacular, nas noites de terça-feira, e Tela de Sucessos, às sextas-feiras à noite.

Assista à chamada

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade