SBT divulga nota de pesar em respeito à morte de Wagner Montes: “Deus conforte sua família”

Publicado em 26/01/2019

O SBT divulgou, na tarde deste sábado (26), uma nota de pesar por conta da morte de Wagner Montes. O apresentador, jornalista e deputado estadual faleceu nesta manhã, no Rio de Janeiro, aos 64 anos. Ele sofreu complicações no quadro de forte infecção urinária que vinha tratando. Montes trabalhou para a emissora entre 1981 e 1999.

“O SBT lamenta profundamente a perda de Wagner Montes. O jornalista e deputado fez parte da história da emissora e do Brasil. A diretoria e o acionista Silvio Santos prestam solidariedade aos amigos e desejam que Deus conforte sua família”, afirmou a emissora no comunicado oficial, divulgado por meio de sua assessoria de comunicação.

Leia mais: Aos 64 anos, morre o apresentador e deputado estadual Wagner Montes

Wagner esteve entre a primeira leva de funcionários de Silvio Santos, trazidos da recém-extinta TV Tupi, logo da inauguração da antiga TVS, mais tarde rebatizada de SBT. No canal dos Abravanel, ele marcou presença em programas como Show de CalourosAqui AgoraO Povo na TV, Clube dos Artistas e os musicais MusicdiscMusicamp.

Wagner deixa uma viúva, a atriz e apresentadora Sônia Lima. Ambos são pais do ator Diego Montez, que também já passou pelo SBT. Ele viveu recentemente o vilão Tomás na novela infantil Cúmplices de um Resgate. A trama de Íris Abravanel, aliás, está atualmente em reprise no horário nobre da emissora. Diego atuou também na série Z4.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade