SBT confirma decisão sobre Mara Maravilha no Fofocalizando

Publicado em 09/01/2019

O nome de Mara Maravilha ainda continua rendendo polêmicas quanto ao programa Fofocalizando. O apresentador Leo Dias, veio recentemente a público nas redes sociais, revelar que a ex-colega de trabalho chegou a pedir sua cabeça para Silvio Santos, dono do SBT.

Leia também: Leo Dias se manifesta após climão com Alexandre Pires no Fofocalizando: “Programa de verdade”

Antes de deixar a apresentação do programa em agosto de 2018, muitas dúvidas giraram em torno sobre as possibilidades para o futuro de Mara na emissora. Mas, segundo o site O Canal, a direção da emissora acaba de confirmar que Mara Maravilha não retorna para a apresentação do Fofocalizando.

Leo Dias faz revelações sobre Mara Maravilha nas redes sociais: “A laranja podre foi retirada”

O clima esquentou no fim de semana nas redes sociais. O apresentador Leo Dias, do programa Fofocalizando desabafou no twitter sobre problemas de quando Mara Maravilha ainda estava entre os apresentadores. “Hoje eu estou muito feliz no SBT. Agora eu olho para trás e vejo o quão ruim era o clima no Fofocalizando. A laranja podre foi retirada. Se aquele ambiente de trabalho voltar a existir, eu prefiro deixar o programa. Pela minha saúde mental”, escreveu o jornalista.

Leia também: Cabelo de Leo Dias rouba a cena no Fofocalizando e vira piada na web

Mara foi afastada do programa em agosto de 2018, após brigas constantes com Lívia Andrade e Leo Dias. “A Mara, quando pediu a minha cabeça pro Silvio, quis colocar o Aaron no meu lugar. Frustrado, ele resolveu atacar quase que diariamente o Fofocalizando, a mim e a Lívia. Aaron, a sua hora vai chegar. Tenha calma. Para que tá feio!”, revelou o apresentador ao contar que Mara Maravilha, chegou a pedir sua cabeça pedir sua cabeça para Silvio Santos.

Alguns fãs de Mara tentaram defende-lá, mas Leo não deixou barato. “A diferença, meu amor, é que eu sou transparente, falo publicamente o que penso, não faço nada por trás. Quanto a surto psicótico, eu nunca os tive. Mas tive a hombridade de tratar meus problemas publicamente. Nunca me fiz de santo nem evoquei o nome de Deus em vão.”, afirmou Leo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade