SBT anuncia reprise de Pássaros Feridos

Publicado em 03/01/2019

Entre as novidades da programação do SBT em 2019, Silvio Santos resolveu surpreender os telespectadores ao tirar da gaveta Pássaros Feridos, minissérie de 1983 que foi exibida pela primeira vez na emissora em 1985.

Leia: SBT: algumas séries que marcaram a trajetória da emissora

Contudo, a reprise acontecerá aos sábados, estreando no próximo dia 5, às 18h30, substituindo o programa Quem Não Viu, Vai Ver. A saber, as chamadas veiculadas pelo veículo de comunicação informam que o seriado não é recomendado para menores de 12 anos.

Saiba mais: Poder em Foco chega ao fim e Débora Bergamasco ganha nova função no SBT

“Os pássaros feridos voltam ao SBT totalmente recuperados, estão com ótima saúde e começam a ser apresentados todo sábado, a partir das 18h30. Uma hora por semana que você não deve perder”, diz o narrador no comercial.

Assista:

Rodrigo Faro revela detalhes da visita que fez para Silvio Santos no SBT

A saber, no dia 23 de dezembro, foi ao ar no SBT a edição do Programa Silvio Santos que contou com a participação de Rodrigo Faro, que foi inesperadamente revelar ao público que em janeiro iria começar a gravar o filme no qual viverá o dono do Baú.

Contudo, pelo Instagram, o apresentador da Record TV compartilhou uma imagem na qual aparece ao lado do empresário e surpreendentemente revelou detalhes sobre a sua visita ao famoso no veículo de comunicação.

“Primeiro ele me recebeu no seu camarim com todo o carinho para conversarmos sobre o filme onde reviverei a sua linda história. Ao final da conversa, num gesto de extremo carinho, sou convidado a entrar no seu o palco sagrado e participar do seu programa para falarmos do filme”, descreveu, enfim, o artista.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade