Sandra Annenberg desabafa no Mais Você sobre a tragédia de Brumadinho

Publicado em 29/01/2019

Na edição desta terça-feira (29) do Mais Você, Sandra Annenberg, apresentadora do Jornal Hoje, apareceu no matinal por meio de um link para dar novas informações sobre a tragédia ambiental que aconteceu em Brumadinho (MG).

Leia: Público do Mais Você se espanta por motivo inusitado e o programa vira assunto na web

A jornalista aproveitou para fazer uma reflexão sobre o acontecimento. “Hoje as pessoas perguntam: ‘Oi, tá tudo bem?’. E não tá tudo bem, não. Cada número é uma pessoa, cada pessoa impacta uma família. Muita gente afetada. Uma imensidão de gente desaparecida. É preciso empatia. A gente precisa se colocar no lugar”, disse a profissional, emocionada.

Saiba mais: Mari Palma estreia no Mais Você e elogia Ana Maria Braga: “Uma das melhores apresentadoras”

A famosa também ffalou sobre a pousada Nova Estância, que foi soterrada após o rompimento da barragem. “Eu estive lá. É linda, linda. Um atendimento atencioso dos donos. Ficava pertinho de Inhotim”, destacou a âncora.

“Era a pousada mais próxima desse instituto. Então as pessoas queriam ir lá, conhecer o lugar. Era um lugar muito lindo. Fica difícil imaginar nem só que a terra cobriu tudo, mas que as pessoas agora nem sabem onde a pousada está”, disse Sandra. Na web, o momento repercutiu.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade