Saiba quais famosos Tatá Werneck sonha entrevistar no Lady Night

Publicado em 23/01/2019

Enquanto a TV Globo exibe o Lady Night, atração do Multishow comandada por Tatá Werneck, a humorista planeja uma nova temporada do formato e já possui uma lista com artistas que sonha receber em seu talk show.

Leia: Tatá Werneck revela que Aline Barros recusou convite para ir ao Lady Night

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Silvio Santos, Faustão, Jô Soares, Marília Gabriela, William Bonner e Maria Bethânia são alguns nomes que estão na lista. Ainda não existe data prevista para a estreia da nova leva de edições.

Saiba mais: Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch vão estrelar nova série da Globo

Na última quinta-feira (17), a produção estreou na platinada e conseguiu 15.8 pontos de média na Grande São Paulo. Nesta quinta-feira (25), será exibida a edição que teve a participação do padre Fábio de Melo.

“A vida inteira eu sonhei com esse programa”, revela Tatá Werneck na apresentação do Lady Night na Globo

Em seu depoimento, Tatá Werneck disse que sempre sonhou em ter um programa como o Lady Night, para fazer as entrevistas do seu jeito. “A vida inteira eu sonhei com esse programa”, revelou.

Além disso, ela disse o que espera da atração. “Eu espero que o público receba o Lady Night com muito amor. Que as pessoas sejam cada vez mais livres, do jeito que elas são. Esse é o objetivo do Lady Night”, desejou.

Do mesmo modo, a humorista agradeceu ao apoio dos fãs no Twitter e disse que se emocionou com a exibição do vídeo especial. “Nossa… Fiquei emocionada com essa chamada do . Obrigada pelo carinho, amigos”, postou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade