Saiba detalhes da segunda temporada de Pais de Primeira

Publicado em 31/01/2019

Sucesso em sua primeira entrega, a série nacional Pais de Primeira já tem continuidade garantida na grade da Globo. A segunda temporada da atração foi confirmada em agosto do ano passado. Ou seja, meses antes de sua estreia no canal carioca. Agora, novas informações de bastidores a respeito do retorno do programa começam a surgir.

A segunda parte da história mostrará a rotina dos pais de Lia, Pedro (George Sauma) e Taís (Renata Gaspar), a partir dos seis meses da filhota até seu primeiro aniversário. Os episódios anteriores, como se sabe, focaram o dia a dia do mesmo casal nos primeiros meses de vida da pimpolha. As informações são da coluna de Patrícia Kogut.

Leia mais: Globo acerta e Pais de Primeira conquista público nas tardes de domingo

Também serão abordadas as dificuldades de Taís em retornar ao mercado de trabalho e conciliar a profissão com maternidade de primeira viagem. A convivência com outras mães de crianças pequena, na creche da pequena Taís ou mesmo numa simples praça, também se revelará mais problemática do que poderia parecer a princípio.

Pais de Primeira terá 14 episódios em sua segunda temporada. A primeira, vale lembrar, contou com apenas seis. Antônio Prata segue assinando os roteiros. Desta vez, ele contará com uma nova colaboradora: Tati Bernardi. Ainda no elenco, nomes como Heloísa Perrisé, Nelson Freitas, Daniel Dantas, Marisa Orth, Monique Alfradique e Alejandro Claveaux.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade