Rosi Campos fala sobre despedida de O Tempo Não Para: “Foi uma novela muito feliz desde o começo”

Publicado em 20/01/2019

Rosi Campos que esteve no ar como Dona Augustina na novela O Tempo Não Para. Agora, está se despedindo da personagem com o fim da novela no próximo dia 28. A atriz viveu diversos momentos na trama, inclusive chegou a ter que ficar uns dias afastada por conta de um acidente doméstico. Dona Augustina foi uma mulher do século 19, que viveu em um mundo completamente diferente do seu tempo, logo após ser descongelada em pleno século 21.

Leia também: Será o fim de Marocas? Petra injeta o vírus modificado na congelada

Um dos maiores destaques na trama de O Tempo Não Para, Augustina foi uma mulher que sempre lutou por sua família e para ver o bem dos filhos. Mesmo tendo um pensamento um tanto atrasado, afinal, veio de uma época completamente diferente. E Rosi Campos viveu momentos na pele da personagem, que a fez passar por coisas inéditas na sua carreira.

“Foi uma novela muito feliz desde o começo. Curti muito as histórias dos congelados, que tinham outros pensamentos, outros valores. Uma maneira de ver a vida completamente diferente da de hoje em dia. Esse contraste foi interessante. Para Agustina, que é uma mulher antigona, tradicional, foi difícil perder o marido para Carmen.”, contou Rosi em entrevista ao jornal extra.

Leia também: Herberto manipula vírus para matar Marocas

A atriz ainda falou sobre a nova era das novelas, onde existe uma maior quantidade de personagens para atores novatos. “Eu sempre tive sorte, sempre trabalhei muito. De uns tempos para cá, as novelas têm muitos jovens e menos personagens velhos. Mas sempre tem trabalho.”, afirmou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade