Rodrigo Lombardi chora no Domingão com depoimento do filho

Publicado em 13/01/2019

Na edição deste domingo (13) do Domingão do Faustão, o formato recebeu vários artistas que relembram momentos da carreira, entre eles Rodrigo Lombardi, que foi surpreendido pelo depoimento de Rafael, filho do astro que tem 10 anos.

Leia: Susana Vieira dá selinho em famosos no Domingão, e Faustão surpreende: “Vou beijar também”

“Ele não é muito bom no futebol, mas é melhor que eu, porque eu também não sou muito bom. Quando ele tá trabalhando muito, eu sinto muito a falta dele, eu fico muito na expectativa pra ele chegar, porque quando ele chega, ou eu peço para ver um filme com ele, ou eu peço para jogar videogame com ele”, contou o garoto.

Saiba mais: Dennis Carvalho relembra no Domingão morte do filho que teve com Christiane Torloni: “Coisa mais dolorosa que existe no mundo”

“Pai, eu tenho orgulho de ser seu filho e tenho orgulho de você ser meu pai. Te amo”, concluiu Rafael, fazendo Rodrigo ir às lágrimas. “A gente passa muito tempo longe porque, as pessoas não sabem, a gente passa oito, dez horas por dia gravando”, afirmou o ator, muito emocionado.

“Eu tô em São Paulo gravando Carcereiros e com uma peça desde fevereiro e eu vejo o meu filho às vezes no final de semana. Mas é uma distância só pelo tempo, porque a qualidade que a gente tem junto, até no silêncio, abraçado assistindo um filme, que é o que a gente mais gosta de fazer, isso revigora a gente de uma maneira que eu tô sempre perto do meu filho”, analisou Lombardi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade