Renata Tobelem revela que adoraria participar do PopStar

Publicado em 09/01/2019

Renata Tobelem revelou ao jornal extra que tem relação com a música desde criança. A atriz atualmente está no ar com a personagem Daniela em Espelho da Vida, trama das seis da TV Globo. Ela chegou a soltar a voz em um capítulo do folhetim, onde cantou Pro dia Nascer Feliz e Sincero, a cena deixou claro que ela tem um dom para o canto.

Leia também: Isabel faz acusação contra Cris e vira alvo de ironia

O público se surpreendeu com o talento da artista e ela contou que inclusive gravou uma música com Mara Maravilha. A princípio, Renata deixou claro que adoraria fazer o PopStar. “Acho que o programa me daria a oportunidade de conseguir desabrochar novamente minha veia musical”, afirmou a atriz. A atriz é bastante vaidosa e contou como foi gravar uma cena cantando na novela. “O texto pediu para eu me mostrar gata, fatal. Então, chutei a porta e fui com tudo. Espero ter inspirado outras mulheres, até porque ser gordinha ainda é uma novidade para mim.”, contou Renata.

Danton Mello afirma que não participaria do Popstar

Logo após o fim do Tá no Ar, o ator Danton Mello se prepara para voltar às novelas em Órfãos da Terra, próxima novela das seis da TV Globo. Ele participou do quadro Dança dos Famosos, e contou que sua participação mudou muita coisa em sua vida e carreira. “É muito prazeroso dançar. Vamos ver se consigo conciliar com os próximos trabalhos.”, disse Danton.

Leia também: No Vídeo Show, Selton Mello dá “bronca” na Globo; entenda

Mesmo já tendo participado de alguns realities de famosos, na TV Globo, Danton afirma que não participaria de jeito nenhum do Popstar. “Falta aprender a cantar também, mas não irei participar do PopStar (risos). Ali é para quem canta mesmo, realmente não dá.” brincou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade