Rede Vida ganha destaque nas redes sociais com transmissão da Copinha

Publicado em 19/01/2019

A famosa Copa São Paulo de Futebol Júnior, conhecida popularmente como Copinha, sempre faz muito sucesso. Quem ganha com isso é a Rede Vida, que está realizando a transmissão dos jogos do torneio.

Tradicionalmente a emissora exibe os jogos que antecedem a grande final, que é realizada sempre no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.

Com os jogos na fase “mata mata”, o público começa a ficar mais interessado pelo campeonato, sobretudo para acompanhar seus times do coração.

A Copinha entrou na fase quartas de final e tem trazido uma boa audiência para a Rede Vida, pelo menos nas redes sociais.

Tanto na noite de quinta quanto nessa sexta (18), ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter: #CopinhanaRedeVida.

Leia mais: Rede Vida surpreende e anuncia Jojo Toddynho como convidada de programa; veja vídeo

Jogos da Copinha destacam a Rede Vida

Na quinta (17), a emissora exibiu o jogo entre São Paulo e Cruzeiro, em uma partida emocionante que foi decidida nos pênaltis.

O São Paulo levou a melhor e venceu por 6 a 5. Agora, na semifinal, enfrentará o Guarani, que bateu o Figueirense.

Por outro lado, o jogo de sexta foi entre Corinthians e Grêmio, na Arena Barueri. Nessa partida, todavia, o time paulista bateu os gaúchos por 2 a 1.

Agora, o Corinthians enfrenta o Vasco na outra semifinal. Sendo assim, há uma possibilidade da final da Copinha ser entre os grandes rivais Corinthians e São Paulo.

Entretanto, vale destacar que tradicionalmente a Globo também costuma transmitir a final da competição.

Leia mais: Novo programa da Rede Vida, Conta Comigo conquista ótima audiência na madrugada

Sobre a Copinha

Realizada desde a década de 70, a Copa São Paulo de Futebol Júnior é o primeiro torneio de futebol realizado no ano, sempre a nível nacional.

A competição reúne mais de cem times de todos os estados do Brasil, sendo as sedes dos jogos as cidades do interior de São Paulo.

Do mesmo modo, a Copinha é realizada pela Federação Paulista de Futebol, bem como transmitida pela Rede Vida.

O Corinthians é o maior campeão do torneio, com 10 títulos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade