Rede Família contrata novo diretor comercial e amplia parcerias locais

Publicado em 31/01/2019

Comemorando 20 anos, a Rede Família acaba de contratar Luciano Limongi como novo diretor comercial. A emissora de Campinas também ampliou sua grade de programação e parcerias locais, reafirmado valorização da comunicação no interior do Brasil.

Veja também: Geraldo Luís faz homenagem nas redes para Wagner Montes: “Tremendo cara”

Limongi possui sólida formação em mídia, atuação em grupos de comunicação e vivência em grandes agências de São Paulo. O profissional chega para somar o novo posicionamento do canal, que visa inspirar e valorizar o papel de cada indivíduo dentro da família.

Assim como em qualquer veículo de comunicação hoje, a televisão regional precisa se reinventar. Por isso assumi o compromisso de tornar ainda mais excelente a capacidade regional da Rede Família. Mantendo o compromisso de ser uma emissora que fala com o interior”, afirma.

Segundo Francisco Costa, diretor executivo da Rede Família, a nova contratação vai agregar ainda mais o novo modelo. “A chegada do Luciano nos trará um novo posicionamento no mercado e um novo planejamento comercial visando parcerias mais produtivas e que vão resultar em uma grade ainda mais atrativa para os nossos telespectadores”, explica.

Busca de Novos segmentos

Para o diretor comercial, a prioridade será ampliar a capacidade de publicidade da emissora. Criando vínculos com novos segmentos que vão desde pequenos empresários a agências e anunciantes que investem no interior paulista.

Aproveitando a flexibilidade da grade e o posicionamento da emissora, vamos criar diversos oportunidades e projetos especiais que vão atender as necessidades de comunicação dos clientes de uma maneira diferenciada e customizada”, disse Luciano Limongi.

Além disso, novas parcerias abrem ainda mais a possibilidade de melhoria na grade de programação. Afinal, temos a maior cobertura com um único sinal para 58 cidades de grande potencial de consumo do interior. Além das parabólicas espalhadas por todo país que somam mais de 80 milhões de telespectadores potenciais”, concluiu o diretor.

Limongi passou por diversas emissoras de televisão e rádio como Record, Record News, SBT, Antena 1. Bem como jornais impressos e revistas.  Formado em publicidade e propaganda pela Fundação Cásper Líbero, em São Paulo, ele não só superou metas, como se especializou em gestão de equipes comerciais, com foco em inovação e excelência.

Nova programação atende mercado publicitário

A nova grade de programação da Rede Família foi produzida a partir de ampla pesquisa junto ao público regional. Além de agências de propaganda e anunciantes. O objetivo é atender a um conteúdo de qualidade que, a cada ano, conquista mais telespectadores na região.

A grade foi divulgada em outubro de 2018 e trouxe novidades como conteúdo infantil. Além de mudanças no programa esportivo apresentado pelo radialista Alberto César.

Outra novidade da grade anunciada para 2019 foi a contratação da atriz e humorista Vida Vlatt. Ela irá reviver no programa Versátil & Atual, comandado pela apresentadora Flor, a divertida personagem Ofrásia.

A figura é uma fofoqueira de celebridades que fez muito sucesso em parceria com Clodovil Hernandez no extinto A Casa é Sua. O programa era apresentado pelo estilista na Rede TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade