Record TV não libera Geraldo Luís para participação no Programa Silvio Santos; saiba o motivo

Publicado em 10/01/2019

Toma lá, dá cá. Foi com base nisso que a Record TV não liberou Geraldo Luís para uma participação no Programa Silvio Santos, do SBT.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, no ano passado o SBT enviou um e-mail à concorrente com o pedido, explicando toda a situação.

O recado foi enviado pelo diretor Leon Abravanel, com todo o procedimento necessário, pedindo para que o apresentador fosse liberado para uma participação na casa.

Geraldo seria um dos destaques do Jogo das 3 Pistas, famoso quadro do Programa Silvio Santos, e deveria gravar em novembro de 2018, antes das férias do Homem do Baú.

Entretanto, a Record TV acabou com os planos da rival.

Leia mais: Xuxa compartilha primeira chamada do programa The Four

Dando o troco

Segundo Ricco, a emissora de Edir Macedo apenas “pagou com a mesma moeda”.

Acontece que, antes disso, a Record TV já havia solicitado ao SBT a liberação de Larissa Manoela para uma participação no Dancing Brasil Júnior.

A versão especial do reality foi exibida em dezembro, sob o comando de Xuxa e com Jean Paulo Campos, ex-SBT, como repórter auxiliar.

Todavia, o canal de Silvio Santos recusou o convite da rival. Sendo assim, a Record TV disse ao colunista que apenas “deu o troco” no SBT.

Agora resta saber se as emissoras vão fazer as pazes novamente.

Leia mais: Participação de Reinaldo Gottino no Programa Silvio Santos agita a web: “Se cuida, Record”

Vale lembrar que alguns a liberação de artistas entre as concorrentes estava normal, tanto de um lado para o outro.

Enquanto o SBT cedeu artistas para o extinto Programa do Porchat – como Eliana, por exemplo -, alguns destaques da Record TV participaram do Programa Silvio, como Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade