Record TV divulga data de estreia do reality show Troca de Esposas

Publicado em 17/01/2019

A Record TV acaba de confirmar a data de estreia do reality show Troca de Esposas: 14 de fevereiro. Apresentado por Ticiane Pinheiro, o programa irá ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 22h30, na emissora.

Veja também: Thiago Gagliasso alfineta irmão ao publicar uma foto com a mãe; entenda

O Troca de Esposas exigirá que os participantes saiam da zona de conforto e também levem seus hábitos para outras famílias. A experiência promete muita emoção, conflito, adaptação e aprendizado.

As famílias trocadas acabam dando valor às pequenas coisas, que, no dia a dia, você não presta atenção. Para mim, tem sido um grande presente e um enorme aprendizado apresentar este reality”, comenta Ticiane Pinheiro.

Está sendo muito rico para mim conviver com várias famílias e conhecer diferentes cidades”, conclui a apresentadora.

As gravações do Troca de Esposas começaram em dezembro e ainda estão acontecendo em várias regiões do Brasil.

O programa é a versão brasileira da atração Wife Swap, produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Tele Image, com assinatura de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV.

Record TV nega que Xuxa tenha sido convidada para o Lady Night

Repercutiu nos últimos dias uma notícia publicada pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna no portal UOL, onde ele afirmou afirmou que a Record TV havia impedido Xuxa de participar do Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. Porém, de acordo com a Record TV, Xuxa não foi solicitada nem pelo Multishow, nem por Tatá.

Em contrapartida, Tatá Werneck foi convidada várias vezes e aceitou participar do Programa do Porchat. Porém, a Rede Globo e o Multishow não liberaram. No Lady Night é cada vez mais comum ver artistas de outros canais. Nomes como Eliana, Patrícia Abravanel e Sonia Abrão são alguns exemplos.

O programa é exibido pelo Multishow, do grupo Globo, e só agora começará a ser transmitido em rede aberta pela Globo. Todavia, a Globo dará prioridade aos episódios com seus próprios artistas, pelo que parece, como Cauã Reymond e Bruna Marquezine. A questão é que, enquanto SBT e Rede TV! mantém o clima de cordialidade com a Globo, a Record TV ainda não quer saber de liberar seus contratados para a rival.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade