Record TV aguarda retorno de Xuxa para definir os últimos detalhes do The Four

Publicado em 11/01/2019

A produção do The Four, novo programa de Xuxa na Record TV, está a todo vapor. Agora, a emissora aguarda o retorno da apresentadora das férias para definir os detalhes finais.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a partir de semana que vem Xuxa já começa a trabalhar no projeto. Entre as decisões a serem tomadas, está a escolha do terceiro jurado, uma artista feminina de destaque no país.

A contemplada estará ao lado de Leo Chaves, da dupla com Victor, e do músico João Marcelo Boscoli, que já fecharam com a emissora. Segundo o colunista, a Record TV já tem um teaser do programa pronto, mas ainda não se sabe quando será divulgado.

A estreia do programa musical está prevista para fevereiro.

Leia mais: The Four: Com baixa de Anitta, Record procura representante feminina para júri

Anitta descartada do The Four

Ao contrário do que alguns rumores indicavam, a cantora Anitta não foi contratada para ser jurada do reality. A própria equipe da cantora revelou que a artista não faz parte do projeto.

Sendo assim, ainda está indefinida a terceira jurada da atração, que obrigatoriamente será uma mulher. A definição, todavia, deverá ser realizada até o final de janeiro.

Leia mais: Xuxa compartilha primeira chamada do programa The Four

Novo projeto de Xuxa na Record TV, o The Four ficará no ar durante todo o primeiro semestre. Formato estadunidense, o show de talentos é produzido pela ITV Entertainment e Armoza Formats e exibido pelo canal Fox.

Urgente: The Four Brasil: Jornalista sofre acidente no lançamento do novo programa da Xuxa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade