Record prepara nova temporada do Power Couple Brasil

Publicado em 22/01/2019

Parece que a Record não deve desistir tão cedo do formato do Power Couple. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a cúpula dos bispos da Barra Funda já deu o sinal verde para a produção de uma nova temporada do programa, adaptação de um formato israelense que já garantiu três edições completas no canal de Edir Macedo.

A ideia, ainda de acordo com Ricco, é estrear a quarta temporada do Power Couple no mês de abril. Embora se faça mistério a respeito da data exata da estreia, especula-se que a emissora possa repetir a estratégia do ano passado de colocar a competição de casais no ar um dia após o término do Big Brother Brasil na Rede Globo.

Leia mais: A Fazenda 10: Evandro pede Power Couple com gays

Caso essa previsão se confirme, a volta do reality à grade da Record deve se dar em 16 de abril, já que o atual BBB 19 está programado para chegar ao fim no dia 15, uma segunda-feira. A apresentação, por sua vez, deve continuar nas mãos de Gugu Liberato, cujo desempenho à frente da mesma atração no ano passado foi muito bem avaliado.

Vale recordar que, embora pareça gozar do apreço da direção de programação da Record, o “Power Couple” não tem sido exatamente um sucesso em audiência na grade da emissora. A última edição, por exemplo, garantiu apenas 8 pontos de média geral, tendo ficado em terceiro lugar, atrás do SBT, na maior parte dos confrontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade