Programa do Ratinho passa por várias mudanças

Publicado em 18/01/2019

Com previsão de voltar a ser ao vivo somente após o Carnaval, o Programa do Ratinho surpreenderá os telespectadores com várias mudanças que serão realizadas na atração do SBT comandada por Carlos Massa.

Leia: “Estou implorando para voltar”, afirma Mara Maravilha sobre o Programa do Ratinho

A primeira delas será o cenário, que terá um conceito de cidade. Mais luzes e cores farão parte da proposta e o fundo contará com monitores simulando outdoors, informou o colunista Flávio Ricco.

Saiba mais: Programa do Ratinho passa por apagão ao vivo

O quadro Vem Quem Quer terá um palco diferenciado, que lembrará uma casa de espetáculos. A banda ficará num ambiente de bar e o Sombra num espaço que lembrará um cinema. Novas atrações também farão parte da nova temporada da produção.

Ratinho fica revoltado com homem no DNA e pede para advogada processá-lo ao vivo

No dia 14 de março, o Programa do Ratinho levou ao ar um caso de exame de DNA que o homem declarava não querer ser pai e que não gostava do menino que poderia ser seu herdeiro.

“Só porque você falou que não gostava do menino, Dra. Roberta: processe ele pra que ela receba cada centavo que tem direito!”, disse o apresentador antes de abrir o exame.

“Doutora, eu quero que você processe ele mesmo. Nem que eu tenha que pagar o dobro. Homem que não assume a responsabilidade tem que pagar cada centavo por isso. Eu quero processo nele!”, gritou o famoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade