Produção de O Tempo Não Para toma medida extrema para evitar vazamentos da reta final

Publicado em 21/01/2019

Com o último capítulo marcado para ir ao ar no dia 28 de janeiro, O Tempo Não Para, trama das 19h de Mário Teixeira, entrou na reta final das gravações e a produção do folhetim está tomando todo o cuidado para que vazamentos não aconteçam.

Leia: O Tempo Não Para: Será o fim de Marocas? Petra injeta o vírus modificado na congelada

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o autor do folhetim está criando cenas secretas e Leonardo Nogueira, diretor da novela, está pedindo para que os atores entrem nos estúdios sem o aparelho celular.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Confira como será o confuso casamento de Miss Celine e Elmo

Vale lembrar que no próximo dia 29, acontecerá a estreia de Verão 90, enredo de Izabel de Oliveira e Paula Amaral que irá substituir a trama dos congelados na faixa. Isabelle Drummond, Jesuíta Barbosa e Rafael Vitti são os protagonistas.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 150 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na segunda-feira (21), na faixa das 19h30, na Globo.

Marocas percebe que sua família está confinada na própria casa. Teófilo pede abrigo a Barão. Samuca recusa a orientação de Petra para deixar a mansão.

Petra decide invadir a mansão para retirar Samuca. Carmen e Vanda concluem que a reunião na Criotec era uma armadilha. Samuca é levado pelos soldados. Belém avisa a Eliseu e Paulina que Adan será condenado.

Florêncio não concorda em esconder Teófilo, que acaba sendo detido para interrogatório. Vanda comunica a Carmen e a Samuca que a família Sabino Machado agora pertence ao Estado. Samuca se revolta contra Petra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade