Paulo Gustavo se pronuncia após boato de rixa com Ana Maria Braga

Publicado em 03/01/2019

No dia 26 de dezembro, Mônica Martelli esteve no Mais Você para divulgar o filme Minha Vida em Marte, protagonizado pela famosa e por Paulo Gustavo. Ana Maria Braga declarou que o humorista queria ir ao matinal, mas que era melhor que ele fosse depois e exibiu um recado que foi enviado pelo artista para a amiga.

Leia: Ana Maria Braga chora ao homenagear ex-colaborador falecido do Mais Você

Na web, alguns portais noticiaram que a apresentadora teria uma espécie de desentendimento com o comediante, e que por isso ele não esteve na atração. Nesta quarta-feira (2), o artista usou o Stories do Instagram para se pronunciar sobre a polêmica.

Saiba mais: “Até hoje eu tenho problema de pele”, declara Ana Maria Braga durante alerta sobre câncer

“Gente, cheguei em casa agora e li uma matéria na internet que eu tenho rixa com a Ana Maria Braga. Eu passei o réveillon no barco dela, que ela me emprestou, vocês tão comendo água da privada, né?”, questionou o ator.

“Como é que pode a pessoa ser brigada com a pessoa que passa réveillon dentro do barco dela, emprestado por ela? Vocês estão sem neurônio? Faz a matéria direito, falando a verdade. Não fica inventando coisa de artista. Como que alguém briga com uma pessoa que tem aquele barco daquele tamanho?”, brincou, enfim, Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade