Palmirinha vira consultura do Chef Ao Pe do Ouvido, atravao do GNT
Palmirinha vira consultora do Chef Ao Pé do Ouvido, atração do GNT

Longe da TV desde que comandou há quatro anos uma atração na Fox Life, Palmirinha retornou ao ar nesta quinta-feira (10) como consultora do Chef Ao Pé do Ouvido, programa do canal pago GNT.

Leia: Rafinha Bastos se emociona com relato de Palmirinha: “A batalha foi pelas minhas filhas”

A estrela surgirá nos episódios da primeira temporada do formato por meio de uma videoconferência, passando orientações para os participantes. “Eu entrego segredinhos de culinária que aprendi com minha mãe e minha avó e alerto para cuidados de segurança, como evitar queimaduras e problemas com a panela de pressão”, detalhou a famosa ao jornal Extra.

Saiba mais: Ainda sem nada garantido na Globo, Fábio Porchat terá atração no GNT

A estrela revelou que em 2018, a TV Gazeta, emissora onde apresentou uma produção durante 10 anos e depois foi dispensada, tentou recontratá-la, mas que recusou a proposta. “Eu teria que ficar muito tempo no ar, todo dia, e com um contrato longo. Achei que seria muito pesado pra mim”, explicou a cozinheira.

“Além do mais, eu já estava conversando com o GNT, que é um canal que eu adoro e assisto sempre. Principalmente por causa do Felipe Bronze, que é meu ídolo”, disse a famosa.

“Eu já estava com saudade da TV. Estou feliz e orgulhosa! Jamais imaginaria que, com essa idade, chegaria aonde cheguei, num canal como o GNT. As minhas amiguinhas já estavam me procurando em algum lugar, e agora apareci novamente, empenhando todo o meu amor e carinho”, concluiu Palmirinha.

Últimos vídeos do Canal no YouTube