O Sétimo Guardião terá mudanças; realismo mágico será diminuído

Publicado em 16/01/2019

No ar desde o dia 12 de novembro, O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva, segue enfrentando problemas de audiência, o que fará com que o autor da produção realize algumas mudanças na história.

Leia: O Sétimo Guardião: Após ser castigado e deixar a irmandade, Eurico revela segredo e coloca tudo a perder

Segundo o colunista Flávio Ricco, o realismo mágico será diminuído, mas ainda marcará presença no folhetim. A cidade de Serro Azul ficará mais próxima da realidade, o que afetará diretamente na trajetória de vários personagens.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Guardiões descobrem que León se torna humano e ficam espantados

Atualmente, Aguinaldo já ultrapassou a marca de 100 capítulos escritos e as novidades da novela são mantidas em sigilo. O enredo está com previsão de ir ao ar até o fim do primeiro semestre.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 58 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quinta-feira (17), na faixa das 21h, na Globo.

Gabriel afirma a Judith que Luz pode ir ao casarão recolher livros para a biblioteca. Gabriel revela aos guardiães o ocorrido com León, e orienta Machado a intimar Sampaio a depor.

Valentina alerta Sampaio para negar o crime na delegacia. Laura e Olavo vão para São Paulo. Marilda suborna Robério para conseguir água da fonte.

Neide confronta Sampaio na delegacia. Eurico paga Ypiranga para iniciar a obra de instalação da antena de telefonia. Lourdes confronta Socorro. Geandro diz a Júnior que tentará esquecer Lourdes Maria.

Robério despista Judith e consegue a água da fonte para Marilda. Neide exige explicações de Judith e Gabriel sobre a melhora de León. León intimida Valentina. Valentina procura Machado. Luz e Júnior vão ao casarão de Gabriel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade