O Sétimo Guardião: León morreu? Público reage ao atropelamento do gato na novela

Publicado em 15/01/2019

O atropelamento de León marcou o capítulo de O Sétimo Guardião desta terça (15). Sampaio (Marcello Novaes) cumpriu o desejo de Valentina (Lilia Cabral) e avançou para cima do gato.

León, por sua vez, não conseguiu escapar e ficou estirado no chão até a chegada de Neide (Viviane Araújo), que irá salvar o bichano.

De acordo com o roteiro da trama, a proprietária do salão de beleza recolherá o gato e o levará para a casa de Gabriel (Bruno Gagliasso).

León só não morrerá porque será curado pelas águas milagrosas da fonte. Entretanto, Valentina não desistirá de acabar com ele.

“Se ele tem mesmo sete vidas, então mate-o oito vezes… Só não pode passar de hoje!”, ordenou a vilã para Sampaio.

Leia mais: Altura de Bruno Gagliasso gera problemas nas gravações de O Sétimo Guardião; entenda

Amor do passado

O que Neide ainda não sabe é que León é seu amor do passado. Ainda em sua forma humana, ele se envolveu com a moça e passou uma noite com ela.

Conforme consta, em breve León (Eduardo Moscovis) descobrirá a identidade de sua ex-amada e, além disso, desconfiará que teve uma filha com ela.

O bebê que nasceu do romance de León e Neide no passado é Luz (Marina Ruy Barbosa), mas a mocinha só deve saber de sua origem no final da trama.

Nas redes sociais, os internautas ficaram comovidos com o atropelamento do animal, muitos se perguntando se o gato realmente morreu.

A cena repercutiu no Twitter e gerou vários comentários, veja:

https://twitter.com/alesdamata/status/1085335782901145600

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade