Performance de Marcos Paulo rende elogios a Nany People
Performance de Marcos Paulo rende elogios a Nany People (Globo)

Uma performance arrasadora de Marcos Paulo em O Sétimo Guardião rendeu diversos elogios a sua intérprete, Nany People.

Na trama, a especialista em Química usou o bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) para mostrar seu talento.

Marcos Paulo interpretou a famosa música Tigresa, de Caetano Veloso, e surpreendeu os frequentadores do local, sobretudo Robério (Heitor Martinez).

Leia mais: O Sétimo Guardião: Após trocar beijos e socos, Robério volta a se interessar por Marcos Paulo

Além dos diálogos ácidos com Valentina (Lilia Cabral), a personagem mostrou que tem ainda muito a render na novela das nove.

Nas redes sociais, o público ficou impressionado com a performance de Nany People, tanto que o nome da atriz figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Foram diversos elogios para Marcos Paulo, considerado um dos melhores tipos da novela O Sétimo Guardião:

Marcos Paulo aceita armar contra Olavo

Em O Sétimo Guardião, Marcos Paulo (Nany People) encontrou uma maneira de lucrar com a fonte milagrosa. Ela se juntará a Valentina (Lilia Cabral) para ficar com a maior parte dos lucros, prejudicando, portanto, Olavo (Tony Ramos).

Com isso, a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) vai contar tudo o que aconteceu desde sua chegada a Serro Azul.

“Que história mais absurda é essa? Os Sete Reinos do Encantado? Você me traz de Paris ainda convalescente de umas cinquenta milhões de cirurgias delicadíssimas… E me joga num fim de mundo povoado por guardiães, gatos mágicos, águas milagrosas, irmãs eternamente jovens e cunhados abusados?! Me explica de novo: como foi que isso começou mesmo?!”, questiona Marcos Paulo.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Valentina arma com Marcos Paulo para passar a perna em Olavo

“Eu vim atrás do meu filho!”. “No caminho, esbarrei com uma fortuna… E não vou abrir mão dela por causa desses malucos!”. “Pelo menos quebrou o jejum com um deles”. “Quem te falou que eu estava em jejum?”.

“Então, você tem um peguete secreto? Não me diga que é o Sampaio…”. “Ele bem queria. Mas eu…”. “Quem eu pego ou deixo de pegar não é da conta dessa gente que está nos vendo e escutando. O que importa agora é: você vai ou não quebrar meu galho? Com Gabriel morando no casarão amaldiçoado e sem o Eurico do nosso lado… Não vai sobrar água milagrosa pra ninguém”.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Valentina diz a Olavo que Marcos Paulo quer percentagem alta no negócio da fonte

Armação combinada

“Tudo bem. Eu digo pro Olavo que não abro mão dos 20%, repasso essa quantia pra você, que a repassa para o seu cunhado… Mas você me dá 10% da sua parte em vez daquele salário mixuruca que acertou comigo”.

“Só tem gente exploradora no mundo, meu Deus?! É tantos por cento pra cá, tantos pra lá… Já perdi a conta de quanto sobra pra mim!”.

“Vai sobrar muito, deixa de ser sovina! Eu faço o seu jogo com o Olavo, você me recompensa por isso… E todos seremos felizes pra sempre… E riquerésimos!”.

“Vou pensar na sua proposta”. “Mas quem me fez uma proposta foi você!”.  “Está bom, chega! Não vamos discutir. Nós duas precisamos pensar melhor, consultar nossos travesseiros… E amanhã falaremos de novo”, dirá Valentina.

Marcos Paulo sairá e a empresária concluirá: “Além de operada, interesseira!”.

Últimos vídeos do Canal no YouTube