“O problema era editorial, o público quer saber a verdade dos bastidores”, dispara Leo Dias sobre o fim do Vídeo Show

Publicado em 09/01/2019

Na tarde desta terça-feira (8) a Rede Globo anunciou através de um comunicado oficial, o fim do Vídeo Show. A atração deixa a grade do canal após 35 anos de existência. O fato caiu como uma verdadeira bomba na imprensa e até mesmo entre os próprios globais. Muitos deles vem se manifestando nas redes sociais. Entre eles, o apresentador mais marcante do vespertino, Miguel Falabella: “Cumpriu o seu tempo”, disse o artista.

Veja também: Fim do Vídeo Show: Relembre os principais quadros da atração

Na concorrência o assunto figurou como o tema principal. Os programas – em sua maioria – como Sônia Abrao, Fofocalizando, Tricotando e TV Fama, é claro, não deixaram o assunto passar batido. Na atração do SBT, Leo Dias, ao emitir a informação aos seus telespectadores, resolveu dar a sua opinião.

“Eu acho que a questão não era os apresentadores. Botar um e tirar outro, colocar o ator mais bombado da Globo, botar o Big Brother mais bombado das redes sociais. O problema do Vídeo Show era editorial. O público hoje não quer saber sobre a maquiagem do ator ou do figurino. O público quer saber a verdade dos bastidores. Querem saber o que está acontecendo de fato, pois o personagem não interessa mais. As pessoas querem saber sobre a vida real dos outros. Quando você fica só na ficção, ninguém quer mais, as pessoas já tem as novelas pra isso e não precisam de Vídeo Show.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade