O Aprendiz estreia em março na Band e está com trabalhos avançados

Publicado em 17/01/2019

Uma das maiores novidades na programação da Band em 2019, é o reality show O Aprendiz. Apresentado por Roberto Justus, o programa já está com os trabalhos avançados na emissora. A princípio, as primeiras chamadas já foram gravadas e algumas já estão sendo exibidas. Os 18 participantes serão influenciadores digitais e vão concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão.

Leia também: Roberto Justus revela que youtubers e influenciadores digitais serão os competidores da nova temporada

As gravações tem previsão para serem iniciadas no dia 11 de fevereiro. Mas a estreia deve acontecer em março. “Será a maior ligação entre o mundo dos negócios, da TV aberta e o mundo digital e das redes sociais”, afirmou Roberto Justus. O empresário apresentou oito temporadas do programa na Record TV e agora vive uma nova fase em sua carreira.

“Será muito interessante ver como estes jovens que sonham com visibilidade e fortuna se comportam no mundo dos negócios”, disse Justus. Os participantes que terão diferentes tipos de perfis, são pré-selecionados pela produção da Band e a Spark. Uma empresa especialidade em marketing de influência e parceira na produção.

“Estamos conectados com os novos tempos. Os influenciadores digitais tornaram-se celebridades, formadores de opinião e empresários, determinando comportamentos e tendências no mundo todo. Poder reunir novos influencers brasileiros numa grande disputa de empreendedorismo trará ainda mais dinamismo, relevância e emoção para um formato de grande sucesso”, disse Patricio Diaz, diretor de conteúdo da Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade