Nathália Timberg é escalada para nova série da Globo

Publicado em 24/01/2019

Quem está com saudades de ver Nathália Timberg abrilhantando a dramaturgia global já pode comemorar. A veterana atriz de 89 anos acaba de ser escalada para um novo trabalho na tela do canal carioca. Trata-se da nova versão da série Sessão de Terapia. A original foi sucesso durante três anos na tela da emissora paga GNT.

Não se tem por enquanto grandes informações a respeito do papel que Timberg desempenhará em Sessão de Terapia. Tudo o que sabe até agora, segundo a jornalista Patrícia Kogut, é que será uma personagem de grande importância para o desenrolar da trama, agora centrada na figura de um novo psiquiatra, Caio (Selton Mello).

Leia mais: Saiba detalhes sobre personagem de Fabiula Nascimento em Sessão de Terapia

Nathália Timberg está de férias da telinha desde 2017, quando fez uma participação especial em O Outro Lado do Paraíso. Sua personagem, Beatriz, era a mentora que ajudava Clara (Bianca Bin) a enriquecer e vingar-se de seus inimigos. A musa, aliás, volta em junho às novelas em uma obra do mesmo autor, Walcyr Carrasco: Dias Felizes, substituta de O Sétimo Guardião.

O reboot de Sessão de Terapia é um projeto especialmente destinado ao GloboPlay, onde deve estrear ainda neste ano. Em 2020, deve chegar também às telas do GNT, que exibiu a obra original. Também está confirmada nesta nova versão a presença de Fabíula Nascimento. Ela interpretará uma comediante em crise existencial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade