Mônica Martelli e Paulo Gustavo participam do BBB e divulgam novo filme

Publicado em 26/01/2019

A casa mais vigiada do Brasil receberá duas ‘visitas’ ilustres na noite deste sábado (26). Estamos falando dos atores e comediantes Mônica Martelli e Paulo Gustavo. Eles participam como convidados especiais do Big Brother Brasil 19. De quebra, aproveitarão para fazer propaganda por lá de seu novo filme, Minha Vida em Marte.

A visita da dupla, inclusive, deve acontecer em caráter surpresa. Será por volta das 21h, logo após uma sessão do ‘cinema do líder’, que exibirá justamente o longa a ser divulgado. A informação foi confirmada pelo diretor do BBB, José Bonifácio Oliveira, o Boninho. Ele o fez através de publicação em seu perfil pessoal no Twitter, no início da tarde de hoje.

Leia mais: BBB19: Hariany revela que foi levada para suruba surpresa

“Paulo Gustavo visitando o BBB hoje, levando o filme Minha Vida em Marte para a galera rir um pouco. Ele e Mônica chegam assim que o filme terminar!!!”, anunciou Boninho. O próprio Paulo Gustavo, aliás, também usou o microblog para expressar toda sua empolgação por participar do reality mais famoso da Rede Globo.

Fã confesso

“BBB, gravo hoje e vai ao ar amanhã à noite! Mas pelo PPV você consegue ver! Até já! Adorei, sempre quis entrar lá naquela casa! Adorei, Boninhoooooo”, divertiu-se o protagonista de Minha Mãe é Uma Peça. Conforme Paulo citou no tweet, sua participação com Monica só irá ao ar na Globo no episódio deste domingo (27) do programa. Mas podendo ser conferida antecipadamente, em tempo real, somente pelos assinantes do pay per view.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade