“Me apaixonei perdidamente por Adela Noriega”, revela Fernando Carrillo em entrevista bombástica no México

Publicado em 06/01/2019

Um dos galãs dos anos 90 mais lembrados pelos amantes nas novelas mexicanas, Fernando Carrillo, concedeu uma entrevista bombástica ao programa El Minuto que Cambió Mi Destino, do canal Imagen Televisión. Nela, o ator faz revelações sobre a atriz Adela Noriega e diz que teve seu pedido de namoro rejeitado pela estrela. Confira:

Veja também: Estrela de Teresa, Angelique Boyer relembra Rebelde e parceria com Maite Perroni e Dulce María: “Queridas”

“María Isabel foi um grande sucesso com minha primeira novela no México. Me apaixonei perdidamente por Adela Noriega, talvez porque eu vinha de um divórcio. Não pensei em nada, Foi uma grande experiência. Estivemos juntos com uma relação formal e madura, é a única mulher para quem eu dei um anel de compromisso.

Fui até seu irmão, em Los Angeles, fomos a Beverly Hills, eu comprei um anel precioso pra ela. Eu estava quase seguro que ela me diria não. Mas se dissesse que sim, significa que se acabou as festas, as mulheres, a promiscuidade, e eu teria que ser um homem direito, tomar as rédias da minha vida, mas eu não havia cumprido nem os meus 30 anos.

Eu a convidei para jantar e dentro de uma caixa com flores eu coloquei o anel. Foi a protagonista que mais química eu tive. É uma mulher charmosa, enigmática, misteriosa e uma beleza clássica. Ela foi até o banheiro e quando volto me disse: “Fer, eu não posso!”. Depois disso seguimos tendo uma boa relação, nos vendo, sempre com um imenso carinho e admiração. Não era o momento.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade